Comprar Maquiagem Online
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2015

Aparador de Pelo Feminino

Oi oi meninas tudo bem com vocês? Estive um tempo afastada por falta de tempo e pelo fato das festas de fim de ano, estou voltando a ativa agora com tudo e com muitas novidades pra vocês em 2015.
A primeira novidades que venho mostrar pra vocês é esse aparador de pelos, ganhei do meu marido no natal pois queria algo mais prático pra depilação então ele me deu esse aparador, ele não tira todo o pelo desde a raiz ele apara os pelos grandes porem fica bem rentinho. E o melhor de tudo é que a pele não precisa estar molhada ela tem que estar seca pra dar certo o que eu adoro pois cansava muito ter que ficar passando sabonete jogando água e depilando com a gilette (que acaba com a pele), então por esse fato amei ele mais ainda. E é um kit com o aparador pra pernas, virilha, e que também serve como maquininha de cabelo ai vem um outro que serve pra sombrancelha que também é ÓTIMO usei ele já também e adorei, ai vem a escovinha e um "aguinha" pra higienizar o produto pois não pode ir na água.. Bom meninas eu adorei esse produto e indico a todas que gostam de ter uma pele lisinha e sem danos!!!

Beijinhos, e deixem seus comentários!!

0 comentários: