Comprar Maquiagem Online
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Um pouco mais sobre mim.

Bom meninas como vocês já sabem me chamo Sara tenho 19 anos, fiz um outro post falando sobre mim mas sinto que faltou um pouco de coisa então decidi "refazer" o post falando um pouco mais!
Então, moro em Mairiporã como já havia falado antes, sou uma garota que gosta de estar por dentro das novidades, das músicas do momento, das maquiagens do momento em que está na "modinha", das roupas entre outra coisas. Gosto de todo tipo de música sou bem descontraída em relação a isso tudo que por pra tocar eu gosto, hmmm moda também gosto de tudo ou quase tudo, certas coisas não sou muito fã.
Bom meninas acho que isso era o que estava faltando caso tenha alguma dúvida deixe sua pergunta nos comentários, irei deixar abaixo minha redes sociais :

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003931823184
Twitter: @SaraCustdioo
Instagram: @saahac

BEEEEEIJOS LINDEZAS.

0 comentários: