Comprar Maquiagem Online
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TOP 4: CABELOS



Lindezas vim falar um pouco desses cabelos que eu estou APAIXONADA por todos, inclusive estou pensando seriamente em cortar o meu igual o da Nathalia Dill (Laura da novela Alto Astral).
Bom vamos lá vou falar um pouco do cabelo e um pouco da make, a primeira é a lindíssima
Claudia Raia que está LOIRAÇA e com o fundo do cabelo a raiz um pouco mais escuro um tom creio eu que seja castanho, a make que ela está usando é bem simples da pra usar até no dia-a-dia na foto não vai aparecer muito mas ela está com um marrom bem clarinho esfumado na parte externa do olho com um marrom mais escuro e com um batom curinga um matte cor da boca que eu acho que fica bom em qualquer maquiagem.
A segunda lindíssima é a Nathalia Dill que largou de lado o cabelo comprido e arrasou nesse corte curto com um mel na raiz e uns reflexos indo pra ponta, ela está com uma make a sombra que ela está usando não aparece muito, mas deve ser um preto pra combinar com o vestido, ou então oque parece pela foto que ela está usando apenas um delineado grosso com um rímel e um batom também cor de boca.
A terceira é a Sophia Abrahao, largou de lado o loiro e arrasou no ruivo que deixou ela muuuuuitoo linda e com cara de mulher, bom a make que ela está usando SEM COMENTÁRIOS né tá TUDO de bom, ela tá usando uma sombra preta com o delineado grosso puxando pro delineado de gatinho com a pele bem iluminada com o blush que parece mais um bronzer e esse batom vermelhão que combinou demais pra ela que tem a pele branquinha ficou super lindo.
A quarta e ultima lindeza é a Marina Ruy Barbosa que tá fazendo agora a novela Império que a Sophia também está fazendo, Marina largou também o cabelo cumprimo e fez um corte parecido com o da Nathalia Dill o que parece de diferente é que o da Marina Ruy tá um pouquinho maior pouca coisa, e esse ruivo natural dela é um arraso eu sou apaixonada pela cor do cabelo dela. A make que ela está usando também é um arraso, tá com esse olho clarinho esfumado na parte externa tá com um blush que deixou as maças dela bem corada tá com um delineado e esse batom vermelhão também porém o da Marina ele parece mais claro que o da Sophia achei o da Marina bem bonito ficou muito lindo...

Bom meninas foram essas 4 musas que eu escolhi pra fazer um top dos cabelos que eu mais estou gostando na atualidade e creio eu que as mulheres brasileiras também estou gostando, espero que vocês tenham gostado, beijos garotas top.

0 comentários: