Tecnologia do Blogger.

Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Solução para as estrias

Sabe aquele desconforto que você sente quando percebe que está nascendo estrias no seu corpo :( Aquela vontade que dá de catar a faca e arrancar na mão? (brincadeira rsrs) Então descobri uma receita caseira pra acabar com esse problema algumas devem conhecer e outras não! LEST' GO :
 -  Em uma vasilha coloque um hidratante corporal. Acrescente açúcar até você passar na pele e sentir que está "arranhando". Após fazer isso esprema meio limão e mexa tudo, aplique na pele e deixe agindo por 5 minutinhos. OBS: NÃO DEIXAR MAIS DO QUE 5 MINUTOS POIS O LIMÃO QUEIMA A PELE E DEIXA MANCHAS HORRIVEIS.
Lave tire bem o creme pro limão sair completo e pronto, faça isso todos os dias, pare quando estiver obtido um resultado que você goste.


Agora para aquelas pessoas que não querem fazer isso tem um produtinho que tá a maior febre entre mamães e pessoas perseguidas por estrias kkk que se chama Bil-Oil: tem vitaminas A e E, além de óleos de calêndula, lavanda, alecrim e camomila, antes era vendido em apenas uma farmácia a Drogaria Iguatemi agora você pode encontrar em vários lugares, lojas americanas e muitos outros por apenas R$ 29,90 vale a pena experimentar pra ver o resultado.

0 comentários: