Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ORIGINAL X RÉPLICA

Bom dia Lindezas, hoje estou aqui pra falar com vocês de um assunto um pouco meio polêmico que é sobre ORIGINAL X RÉPLICAS. Irei falar sobre a palheta de sombras Naked 1 e 2 da Urban Decay, mas esse assunto serve tanto pra Palhetas de Sombras como corretivo, pó, pincéis e etc ao longo do tempo vou fazendo comparações pra vocês!! Bom vamos lá... Muitas vezes me perguntei: " Qual a diferença da Naked original e da Réplica?" Nada gente, claro a Naked original a pigmentação dela é melhor, a durabilidade dela no rosto é maior e tal mas se você fizer a preparação da pele do jeito que deve ser feito você pode usar uma Naked Réplica que a pigmentação e a durabilidade também vão ser boa, claro que algumas pessoas vão ler isso e vão falar "Nossa essa menina tá falando bosta, ela não sabe de nada" mas não é bem assim sei oque estou falando, já vi e posso falar as cores são iguais a não ser que você tenho comprado uma Naked sei lá de 1,99 rsrs ai sim as cores vão ser bem diferentes. Então penso comigo porque vou pagar quase 300,00 reais em uma Naked Original se posso pafar até 90,00 em uma Réplica com as mesmas funções? Gente claro Original é Original quem não gosta de ter uma roupa original (da marca que você goste), um perfume, um tênis, e as mesmas coisas são com as makes, mas se eu estou em um momento apertado sem poder pagar 300,00 em uma original posso muito bem comprar uma réplica e me contentar com ela por um tempo até ter uma grana boa e poder comprar a original!!! Gosto é Gosto né meninas não tem como discutir eu tenho o meu, você tem o seu e assim por diante.
Deixe sua opinião, abaixo nos comentários !!!
Beijos garotas lindas.

0 comentários: